Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Quem ama bloqueia?
Quem não se lembra daquele jingle-chiclete da Oi que dizia 'Quem ama bloqueia.. ♪'? Trazendo a musiquinha pro nosso mundinho de messenger, a gente sabe que não é assim que funciona, certo? Não necessariamente. A maioria de nós bloqueia os chatos, os sem-assunto, os inoportunos.. Mas há também quem bloqueie quem ama. As causas podem ser variadas. Pode ser ocupação momentânea (sem esquecer de desbloquear depois), briguinha que acontece de vez em quando, pode ser porque você tem que ir fazer um trabalho em grupo, diz pros seus colegas que está doente e fica no msn.. (isso já aconteceu com meu grupo! uma menina deu essa desculpa e eu a vi online! Bloqueei na hora, pra ela não me ver hohoho) Enfim. Por que eu tô dizendo tudo isso?

Descobri um site que te diz quem te bloqueeou. Sim, funciona. Disse tudo isso aí no primeiro parágrafo, porque, descobrindo quem nos bloqueou, a gente pode ficar meio triste. E foi assim que fiquei ao ver minha lista. Tinha gente que não tinha motivo aparente, sabe? Uma amiga que estava na lista me deixou, tipo, decepcionada. Perguntei e ela disse que bloqueou à todos antes de deixar de usar aquele email, não só a mim. Acreditei e, então, entendi. Portanto, essa é a dica. Antes de sair ignorando e/ou dando patadas nos endereços que estão na lista, vá saber o que foi que houve.

Sei que vai ter gente que preferindo não saber quem lhe bloqueou. Mas, caso você não esteja se aguentando de curiosidade, segue o link! ;)

Dica: Use o site quando não estiver conectado ao messenger, pra evitar que o site troque seu nick por uma propagandazinha básica.
Dica2: Você deverá informar login e senha, portanto só use o serviço se você confiar no site. O Bolinho não se responsabiliza por eventuais problemas com o mesmo.
Dica3: Eu usei e não aconteceu nada :) Você pode trocar a senha depois, se ficar desconfiado e tal.
0 comentários:
Postar um comentário

Seguidores

Comentários