Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Alice Greenfingers
Terminei de jogar Alice Greenfingers! É legalzinho, e como já tenho uma tag 'jogos', achei que seria bom trazer ele pra cá. A história se passa numa fazenda. Alice, controlada por você, deve admistrar a horta, plantar desde margaridas à pimentões, comprar vacas e ovelhas, participar de concursos, atender telefonemas.. mas é facinho. Como contra, tenho que nos três últimos dias de fazenda, eu já estava cansada! Nada acontecia de novo. Mas eu joguei mesmo assim, pra concluir os 30 dias (e terminar o jogo :P) Também contando ponto contra, o layout não é um dos mais bonitos. Mas, mesmo assim, é legal de jogar. Joguei duas vezes. Na primeira, eu enrolava aaaanos, meu pc foi formatado e eu perdi o jogo. Na segunda, fiz 30 dias de fazenda em dois dias reais (ontem e hoje UHDUDHF)

Alice Greenfingers

Alice Greenfingers (by LeoReiss)
Idioma: Português-Brasil
Tamanho: 4MB
2 comentários:
faby

ahh que jogo bonitinho, parece um que eu já joguei, só que era um garoto e tbm tinha um fazenda pra cuidar x)

heey sah!
tá lindo demais seu blog!
ahh, esses joguinhos são bem legaiszinhos. :)
beeijo mulher. :*

Postar um comentário

Seguidores

Comentários