Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Ana Cruz + Photomanipulation
Fã. Sou fã de sites em que você pode ver arte, fã de fotomanipulação e fã de dark art. E foi através dessa afeição que conheci a Ana Cruz, uma supertalentosa designer (e maquiadora e fotógrafa) lá de Portugal. A arte dela é super lúdica e tem um quê de obscuro que eu acho lindo. Sou meio suspeita pra falar, porque gosto do estilo. Mas ninguém pode negar que é super bem feito.

Clique para ampliar
Gostou? Então, vai lá no Site Oficial e confere mais! :D
Bolinho é contra a utilização de arte sem crédito ao autor.
3 comentários:

eu sou fã de dark art!
aah se eu tivesse paciência pra isso, é liindo

ela é realmente boa, vi algumas fotos dela no flickr eu acho
atoooron :B

faby

ahhh que fotos lindas. Dark art é realmente muito bonito.
Aquela do lago está linda :)

adorei a dark art!!! Lindo lindo mesmo, vou passar na link q vc recomendou. Eu não conhecia a Ana Cruz. Parece até um filme do Tim Burton rsrs!

Postar um comentário

Seguidores

Comentários