Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Sabe o Edson e Hudson? Vocês respondem: sim, uma das várias duplas sertanejas que o país tem. Então, pra quem não sabe - e vocês realmente não tem o dever de saber -, a dupla tá encerrando a carreira. Se vão cantar sólo ou seiláoque, eu não sei, porque também não tenho o dever de saber! Enfim. Como estão deixando de ser duplinha, os caras fizeram nesse sábado (7), um especial no SBT. (Vocês devem estar se perguntando como eu sei tanto do SBT, certo? Pois bem, eu não tenho tevê por assinatura e *hmm* eu fui acostumada com o canal desde pequena, então.. nem acho tudo tão tosco e tal. Sem falar que Silvio é divo né. Ok, continuando com o tal especial.) Sim, eu assisti. Não tudo, porque fiquei ansiosa demais pra escrever esse post e corri pro pc fazendo a blogueira. Tá, assistindo o show e tal, observo que o Edson era muuuuuito mais filmado que o Hudson. Tipo, muito mais. Comecei a desconfiar que não era só porque o Hudson faz aquela sempre tão esquecida segunda-voz. Foi quando eu vi ele fazendo um solo de guitarra à frente do meu irmão. "Meu filho, cê não tá numa banda (de rock)" - foi o que imediatamente eu pensei. Continuei só observando. Alguns minutos mais tarde, aquela agitação de show caipira sertanejo, o cara tira a jaqueta de franjas que estava vestindo. MEEEEEEEO. Debaixo daquelas franjas, haviam tatuagens! E era alí que estava escondido o mistério. Sério, ele é durock.


Tá, eu sei que tô falando um absurdo e que ele toca numa dupla sertaneja, mas deixa eu continuar! Ele me lembrava Mick Jagger. Magrinho, skinny, uma estampa bem roquinha na camiseta, crucifixo, tatuagens, corrente na calça, pose de rockstar.. Tudo bem que a corrente da calça estava presa num cinto de fivela redonda, que é totalmente sertanejo. E tudo bem também que por cima da skinny estavam duas botas também sertanejas, que chamo de "bota de vaqueiro". Mas ó, ele é durock sim. E é por isso que era tão pouco filmado e rejeitado, tadinho. Aliás, meu palpite é que a dupla tá acabando porque o senhor Hudson vai fazer ponta em alguma banda por aí. (não). E tem mais! Sabe a banda da dupla? Soa estranho, mas enfim. A banda, que fica lá no fundo tocando e ninguém vê. Filmaram - não sei porque razões - o tecladista. GENTCHE! O cara tava vestindo uma camisa do Dream Theater! Oi, um cabeludo metaleiro numa banda sertaneja? Merece um 'QQQ'. Pra mim, nessa história de sertanejo só o Edson é pé firme. De resto, é todo mundo rejeitado da cena rock. UDHFDUFHFDUH.

Mas, isso é minha opinião. E minha opinião é só a minha opinião. E é nessa hora do post que eu fico muito curiosa e com medo de estar falando besteira e saio a pesquisar fontes seguras.

Pois bem, Edson declarou à Revista Veja (de 21 de janeiro) que o motivo da separação da dupla é "musical". Musical? Hmmm.. SIM! SIM, SIM, SIM! Hudson é durock: "Da minha parte, não ficou rancor nem mágoa. Quero o Edson como irmão, não como sócio", afirmou Hudson, que deverá seguir em carreira solo adicionando elementos de rock em seu trabalho. (IG) RÁ, meu olho é muito bom pra essas coisas UHDFUFDHDFUH. O CD do 'Caubói do Metal', como é chamado pela Rolling Stone Brasil, já está pronto e conta, inclusive, com nomes importantes do rock nacional, como Andreas Kisser. Não ouvi nada ainda, posso adiantar que achei a arte da capa tosca, hihihi mas acho que vou procurar depois e, se for mesmo legal, eu trago aqui no Bolinho! *omg* Leia mais aqui e aqui (matérias legais e que esclarecem bastante coisa. Eu achei super interessante). Conclusão: Eu não estava falando um absurdo, Hudson é mesmo um tiozinho do rock! aww :D

Tá, mas o post tá enoooorme, já fui e voltei de vários assuntos e ainda não disse o porque de eu ter parado pra assistir o especial dos caras: Vítor e Vitória. Filhos de Edson e sobrinhos de Hudson. Uns fofos! Sério. Não sei se tenho quedinha por crianças artistas ou sei lá, mas que eles são fofos e eu babei por eles quando vi na chamadinha, ah, eu babei. São lindos, cantam super direitinho, são simpáticos.. eu amei ok. *-* Fiquei pensando se seria muito vergonhoso assumir isso aqui UHDFUDFH. Mas tá, eu gostei mesmo deles e aqui embaixo tem videozinho das criaturinhas pra vocês verem! Vão ver ok. É mais legal que Sandy e Junior ainda na sua época. Pesquisei um pouco e as coisas fofas tem até um site! ooown.

Clique para assistir o vídeo

Vitor e Vitória
Site Oficial
2 comentários:

Já havia raparado que o visual desse pessoal do forró e sertanejo é meio rock n' roll. Tava vendo televisão, ae entra num programa de auditorio um monte de cabeludo vestindo preto(que banda é essa??),e o apresentador grita: "Calcinhaaaaaaaa Pretaaaaaaaaa" e que por acaso esse tal de calcinha preta fez um cover da musica Bleeding Heart do Angra =O

QUem sabe o Hudson não se junta com a Joelma e forma uma banda de Hard Rock?? suahusah

Outro caso curioso, em visita ao simpático Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, vulgo, Feira dos Paraíbas, notei que as bandas usavam calças rasgadas, musicos de all star, solos de guitarra, tudo bem rock n roll. Inclusive tinha uma loja de Cds e camisas de Rock dentro da feira (loja de rock no meio dos paraíbas, isso ae).

\,,/_(-.-)_\,,/



**Obs. Não sou adepto do forró nem do sertanejo, minha visita à Feira foi devido ao dias das mães =D (ótimo programa para fazer com a familia, ainda mais se ela for nordestina..rsrs)

Só por curiosidade (e não acharem que é mentira, ta ae o link..
Angra: http://www.youtube.com/watch?v=08pU2HuaITs&feature=related

Calcinha Preta: http://www.youtube.com/watch?v=ON-zH2qek0c

Será que os sertanejos e afins estão virando rockeiros, ou vice-versa ?? O-O

Postar um comentário

Seguidores

Comentários