Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Esquadrão da Moda
Estou de volta! :D Não vou pedir desculpas pelo sumiço porque é capaz que eu suma novamente. Mas, vamos lá, que já é tarde! Depois de algum tempo sem aparecer, temos hoje a Terça da Moda! ;)

Andei pensando no que trazer pra cá, e num insight muito positivo, me veio à cabeça um reality show que eu a-do-ro! Quem torce o nariz gratuitamente pro Sistema Brasileiro de Televisão, perde o que a emissora pode ter de bom pra mostrar. Claro, também há coisa insuportáveis na programação, como a pirralha chata da Maísa. Mas ok, não vamos falar dela. Uma porque ela já tem tido muita fama pra ela depois daquele chororô todo, duas porque você pode gostar dela e, três porque eu não me vejo dedicando um post à ela. Continuando, pra não perder o foco. Hoje vim falar do Esquadrão da Moda, um programinha que suuuuuper distrai e super te antena pra algumas coisas que fazem toda a diferença na hora de se vestir.

Image Hosted by ImageShack.us

Contando com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, dois conceituados profissionais da moda, o programa vem sido elogiado pela crítica e tem sido super bem recebido pelo público. A história? Ah, é aquela coisa de transformação mágica: você chega, super mal-vestido, eles jogam fora todas as tuas roupas, daí você aprende a se vestir, vai às compras com 10 mil reais (!) nas mãos, depois passa pelo cabeleireiro e maquiadora e vive feliz e elegante pro resto da sua vida. É legal, cara. Muito legal. É um dos pouquíssimos programas na tevê que eu lembro três dias antes antes que eu tenho que assistir, sabe? Eu gosto :P O programa é exibido às terças-feiras (Terça da Modaaaa! HAHAHA), às 20hs. Então, essa é a dica de hoje! Não vá esquecer de assistir, ok?

O site do programa é super bem bonito e cuidado, e vale a pena ir conferir. É lá também que você pode inscrever alguém que você conheça para participar do programa (não, você não pode se auto-inscrever). Indique aquela sua amiga que mistura zebra e oncinha. ;)

Esquadrão da Moda | SBT
site oficial | twitter (sim, twitter)
2 comentários:
Anônimo

mew... gostei muito do blog... do estilo e do ritmo dele...
bom... ja esta adicionado no rss!! e quando sair do trampo e ficar afim de ligar minha maquina pra me stafar outra vez da net, um link no meu blogzinho tb!!

isso aew... depois faço um tour pra ver o que eu perdi neste tempo da minha ignorancia da existencia do bolinho!!

aah, as 8 horas eu to na escola
eu fico vendo a propaganda e babando, eu gosto desse tipo de programa, confesso ;x IOSJDS'

Postar um comentário

Seguidores

Comentários