Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Nemesea!
Protelei o quanto pude, mas não consigo me conter! (?)
Eu deveria ter imaginado que, ao criar um blog público, pra compartilhar com vocês o que eu conheço, eu estaria incluindo nesse compartilhamento as minhas coisas, aquelas das quais morro de ciúme. mas ok, meu ciúme está controlado hoje, então vou indicar uma banda que realmente amo; uma das minhas preferidas: Nemesea :D oh gosh, eu realmente espero que nenhum acéfalo sem cultura leia esse post.

Image Hosted by ImageShack.us

Nemesea é uma banda de rock gótico (não vamos discutir o estilo ok. a verdade é que ninguém sabe ao certo o som que cada banda faz) dos países baixos e com vocal feminino :D Eles surgiram em 2002 e já abriram show pra extinta After Forever e outras. Não muito conhecido, Nemesea tem um som (e um vocal) incrível! Manda Ophuis é a vocalista, Hendrick Jan de Jong é o guitarrista, Sonny Onderwater fica no baixo e Steven Bouma é o baterista. (A banda já mudou de formação algumas vezes) Nemesea possui dois CDs: Mana, de 2004 e In Control, de 2007. Uma coisa eu garanto: o som é muito bom ;)

Angel in the Dark é, de longe, minha favorita. Não sei se pela letra ou pelo som, mas é perfeita. The Way I feel, é feat com Cubworld e faz aquele tipinho romântega. Foi a primeira que ouvi, foi a que fez eu me sentir apaixonada pela banda, logo de cara. In Control é demais! Home gruda na cabeça, acho perfeita.

E, pra falar por último, No More. É a primeira música da banda com videoclipe :D
É tosquinho, mas me dá orgulho de ver que eles já tem um clipe, oun. HAHA. *-*

| clique aqui pra assistir o vídeo no youtube |

Ah, sabe o que é melhor? O povo da banda tem perfil no orkut e responde tudo lá na comunidade da banda! Eles também estão no myspce A Manda já respondeu duas mensagens minhas lá, omg e no lastfm. Vale a pena ouvir. *-*

Nemesea |
site oficial
4 comentários:
Suubra

sempre quando eu vejo algo sobre nemesea, eu lembro de você.
FHDSUIHFDIFDSFSD

vou ouvir (:
xx

Gostei da musica, só é difícil ter que ler "extinta After Forever" T.T

leeesma

nunca parei pra ouvir, mimimi :~
vou ouvir todas, e expresso minha opinião!
creio eu que vou gostar, nosso gosto pra música é parecido pra maioria :B

eu tinha visto o post e nem comentei no dia --'
mas to aquiiiii *wiii* HOIASHOIAHISOIHSA :D
sim, eu disse que ia comentar em todos \o/

ei, ei, se vale a pena eu vou escutar :D
sem opiniões sobre a banda agora :B

(LLLLLLLLLLLLLL.. :*

Postar um comentário

Seguidores

Comentários