Hey xD

Sarah Azavezza, 19 anos, Rio de Janeiro. Estudante de Produção Publicitária, Fotógrafa wannabe nas horas vagas. Adoraria trabalhar numa revista, mas como não trabalha, criou esse blog pra curar a frustração. Gosta de rock, symphonic metal e revistinha pra adolescente

Clique aqui e conheça meu trabalho com fotografia»

Para seguir o Bolinho e/ou ver outros links, desça até o fim da página.


Meez + Dicas de Utilização
Meez é um website que surgiu em San Francisco, Califórnia, e tem um mágico e simples objetivo: criar seu avatar 3D online. No ar desde 2006, Meez.com vem conquistando cada vez mais usuários. Criar um avatar é super fácil e o site te garante horas e horas de diversão. Eu mesma já passei madrugadas trocando roupinha, indo a baladinhas, etc. Acho que o que mais atrai no site é o grau de personalização que ele oferece ao seu avatar. Minha meez, por exemplo, tem a sobrancelha esquerda arqueada como a minha - e eu acho isso o máximo!

Meez é a melhor opção pra quem cresceu, mas ainda gosta de brincar de boneca. Você faz amigos, frequenta festas nos bairros da MeezNation, leva seu avatar a praias, shoppings, universidade.. além do que, em datas comemorativas, você pode personalizá-lo da forma que quiser! No carnaval desse ano, minha meez se fantasiou de anjo e se jogou na Sapucaí.

Meez 3D avatar avatars games

Os ares dentro do Meez são muito bons; você pode ser aquilo que quiser, e isso sempre mexe com a nossa cabeça, humanos em realidade não-virtual. Depois que seu avatar estiver pronto, você ainda pode exporta-lo em formato JPEG ou GIF, para ser usado em websites pessoais, blogs, fóruns e assinaturas. Além dos avatares e da sociedade Meez, você ainda se diverte com os jogos do site, que também te prendem por horas, além de renderem coinz.

Em Temas, você encontra inúmeros estilos de vida diferentes, com inúmeras roupas incríveis. Tem meez pra góticos, punks, emos, geeks, patricinhas, sexies, rockers (..) e também tem meez pra fãs de Crepúsculo!

Dicas:

1) Coin é a moeda utilizada dentro do site; com ela você compra roupas e acessórios que não são free, como também compra casas, mansões e o que você quiser.

2) Ao se cadastrar no site, você deverá preencher um ficha com dados pessoais e login. Logo abaixo a ficha lhe perguntará se algum amigo lhe indicou o Meez. Neste campo, preencha com 'saaran'; daí eu e você ganhamos 200 coinz, HOHOHO.

3) Não esqueça de ser meu amiguinho. [ www.meez.com/saaran ]

4) Procure os jogos com os maiores awards, eles te rendem mais coinz por partida. Fuja dos que não possuírem award, eles quase não te dão dinheiro algum.

Meez 3D avatar avatars gamesMeez 3D avatar avatars games
(Dança do ventre | Cachorro Invisível)

Meez 3D avatar avatars gamesMeez 3D avatar avatars games
(Praia | Balada Eletrônica)

Caso apareça alguma outra dúvida ou problema inesperado,
me pergunte; talvez eu possa ajudar :D Até amanhã!
11 comentários:

vendo assim até dá vontade de jogar HOIASHOIASHIOASO no dia que eu ia criar um deu problema :X triste, né? .-.

a sobrancelha arqueada OASHOAHOISA *-----*

quer ganhar coinz né, dona Azavezza? :B
:*

eu lembro quando vc mostrou sua bonequinha pra mim.
HFDUISUHFDSFUDSFDS era época de carnaval :B

xx

Sabrina

Concordo com tudo que vc escreveu.
O MEEZ diverte e VICIA tbm, rs!
Saudades do meu avatarzinho, mó tempão que não passo por lá :(
Temos que marcar uma balada,hein! xD

leeesma

nem uso o meu mais!
nao aproveitei nada disso :s
maldita falta de tempo! DD:

mas o site é legal msm :D
a sobrancelha arqueada OASHOAHOISA *-----* [2]

Keriaa fazer como vc tipo, coloka 4 jeitos daa minha boneekinha
mas num seiii... me ensinaa?

gostaria de aprender comando de dança
se puder me add no msn
pretamilju@hotmail.com

Jaíne

muito show mesmo..
mas to c/ duvida se o Coinz é pago c/ nosso próprio dinheiro!
se tu poder me responder.. bjuu
meu e-mail: jainexavier@gmail.com

Anônimo

Oi eu to no meez nation no meu celular e nao aparece tudo isso estou preucupada com isso vc pode Me da um conselho ou algo parecido sobre MEU MEEZ

Este comentário foi removido pelo autor.

oi pessoal voces querem fazer alguma pergunta sobre o meez nation pos nesse link > http://meez-nation-hack-coinz.blogspot.com.br/

http://meez-nation-hack-coinz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seguidores

Comentários